sábado, 29 de setembro de 2018

PREFEITURA DE SÃO BENTO/PB LANÇA EDITAL PARA CONCURSO PÚBLICO NO MUNICÍPIO

Resultado de imagem para Prefeitura de São Bento lança Edital para Concurso Público no município

A Prefeitura Municipal de São Bento, sertão do Estado, irá realizar Concurso Público para diversos cargos do quadro permanente de pessoal. O Concurso Público será regido pela empresa Contemax – Consultoria Técnica e Planejamento Ltda e supervisionado pela Comissão Especial de Concurso Público da Prefeitura Municipal de São Bento.

Serão disponibilizadas 139 vagas, distribuídas nos níveis de escolaridade Fundamental, Médio e Superior. As inscrições deverão ser efetuadas a partir de 00h00m do dia 01/10/2018 até 23:59 do dia 31/10/2018, exclusivamente, pela internet, no site www.contemaxconsultoria.com.brO valor da taxa de inscrição é de acordo com o nível de escolaridade: As provas serão realizadas no dia 02 de Dezembro de 2018. A divulgação do resultado final será no dia 28 de dezembro de 2018.

O valor da taxa de inscrição é de acordo com o nível de escolaridade:

Segundo o prefeito da cidade, Dr. Jarques Lúcio, o concurso irá melhorar o quadro permanente de profissionais do município. “Esse é mais um passo do Novo Tempo em São Bento. Respeito e compromisso com a cidade e com o funcionalismo público. Mesmo com todas as dificuldades, estamos pagando o funcionalismo em dia, 13° Salário adiantado no meio do ano e ainda concluiremos todos os salários atrasados de 2016 ainda esse ano”, concluiu o prefeito.

*CONFIRA ABAIXO AS VAGAS DISPONÍVEIS:



Via Blog do Miquéas Capuxú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).