terça-feira, 6 de junho de 2017

Ex-jogador do Botafogo(RJ) volta para a prisão após determinação judicial

O ex-jogador do Botafogo Jobson Leandro Pereira de Oliveira voltou para a prisão após uma determinação judicial. Ele está na cadeia pública de Colmeia, a 206 km de Palmas/TO.

Jobson já tinha sido preso no dia 23 de junho do ano passado por suspeita de estupro de vulnerável, mas foi solto em setembro do mesmo ano, mediante o pagamento de uma fiança no valor de R$ 22 mil e o cumprimento de algumas medidas, como não manter contato com as vítimas e não frequentar bares e boates. A prisão foi efetuada porque ele descumpriu pelo menos duas das medidas impostas pelo juiz.

A Comarca de Colméia informou que a prisão foi realizada na tarde desta segunda-feira (5), após participar de uma audiência. O G1 falou com o advogado do ex-jogador, o qual informou que vai se posicionar em outro momento.

*G1 Tocantins Via Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).