segunda-feira, 5 de junho de 2017

CDP DE PATU CUMPRE JORNADA DE CIDADANIA EM BELÉM DO BREJO DO CRUZ-PB

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre 
CDP de Patu sempre trazendo notícia boa para Patu e região, através do Diretor Gilmar Rodrigues de Oliveira, o CDP de Patu fez mais uma doação de Hortaliças, dessa vez foi na cidade Paraibana de Belém do Brejo do Cruz, que mantém uma importante parceria com o CDP, NO TOCANTE A SUA REFORMA E NO FORNECIMENTO DE ÁGUA.

A doação foi no CENTRO DE DESENVOLVIMENTO EM EDUCAÇÃO INFANTIL MARINEIDE MAIA LEITE DA CUNHA e contou com as presenças do Prefeito Evandro Maia Pimenta, do diretor do CDP Gilmar Rodrigues de Oliveira, do Agente Penitenciário José Rômulo,  da diretora do Centro Infantil, Divane Gomes Pereira de Lima, do Coordenador dos Projetos,  Fany Carlos, do Secretário de Agricultura Getúlio Lacerda Medeiros, da Coordenadora Geral Irene Pereira da Silva, Supervisores, Professores e Alunos. Na ocasião foi oferecido um café da manhã aos presentes.

BRINQUEDOTECA

.A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé 
Durante a entrega de Hortaliças e contando com a participação de todos, foi dado início a SEMANA DO MEIO AMBIENTE, no CENTRO DE DESENVOLVIMENTO EM EDUCAÇÃO INFANTIL MARINEIDE MAIA LEITE DA CUNHA.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, filho e atividades ao ar livre 
SALA DE AULA

 A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas 
BERÇÁRIO

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas 
 
O prefeito Evandro Maia destaca a importância dos agentes penitenciários e do pessoal administrativo nas atividades de ressocialização dos detentos. “Todos os servidores do CDP de Patu, e de qualquer unidade prisional, têm um papel essencial nas atividades de ressocialização, em especial os agentes penitenciários pelo contato diário com os detentos”, destacou Evandro.

“As atividades na horta já ajudaram vários presos a repensar suas vidas e buscar alternativas”. Diz Diretor do CDP Gilmar Rodrigues.
 Resultado de imagem para hortaliças cdp patu 
Foto: Apenado cuidando da Horta

A Produção de Hortaliças é feita pelos detentos do Centro de Detenção Provisória de Patu através do Projeto "HORTA SOLIDÁRIA, RESSOCIALIZAR PARA CRESCER", projeto inovador, que vem transformando a vida dos detentos, o projeto tem sua parte social pois destina uma parte de sua produção para doação as instituições filantrópicas que pertencem as comarcas que destinaram recursos para a reforma do CDP e ajuda no fornecimento de água. É possível encontrar no CDP plantações de alface, couve, cenoura, beterraba, pimentão, cheiro verde, repolho, beterraba, tomate etc.
 Resultado de imagem para hortaliças cdp patu 
Foto: CDP Patu

Via Blog Patu Visto de Perto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).