sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Agricultor é morto a pauladas no vale do Assu na Tarde de hoje

A morte do agricultor Severino Vitorino Lourenço de 40 anos pode ter sido motivada por uma crise de ciúmes. Ele foi encontrado morto na tarde de hoje na zona rural de Assu.

ImagemO agricultor Severino Vitorino Lourenço de 40 anos de idade foi encontrado morto na tarde de hoje, 19 de janeiro, na zona rural de Assu, no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, Sidoca, como ele era conhecido, fazia manutenção numa rede de irrigação em companhia de outro elemento, que figura como o principal suspeito do crime.
O corpo apresentava um hematoma profundo na cabeça provocado por um material regido, possivelmente um pedaço de madeira e foi encontrado ao lado do seu material de trabalho, na região conhecida como “Entre Rios”, próximo às margens do Rio Assu Piranhas.
A polícia de Assu recebeu informações de familiares, que vítima e acusado trabalhavam juntos, mas tinham uma desavença por causa de uma mulher. Severino teve ou tinha um namoro com uma moça que tinha sido mulher do acusado e por isso, o relacionamento dos dois, que já não era muito bom, terminou em morte na tarde de hoje.
O principal acusado, que segundo informações, já tinha problemas com a justiça, continua foragido.
Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).