sábado, 28 de janeiro de 2017

Elementos matam jovem e em seguida tocam fogo na casa com corpo dentro em Mossoró

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio no final da noite desta sexta-feira 27 de janeiro de 2017, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa aconteceu na Rua dos Antúrios, no Parque das Rosas do Santa Delmira.

A polícia e a própria família acreditam que a pessoa morta seja, Alisson Jonhnatan dos Santos Morais, de 22 anos de idade, que morava na Rua Riachuelo, no bairro Barrocas.

Segundo informações, três pessoas, sendo duas mulheres e Alisson Jonhnatan, estavam na casa que foi invadida pelos criminosos. As mulheres foram socorridas para o Hospital Tarcísio Maia apresentando queimaduras. Elas teriam afirmado que um corpo carbonizado seria o de Alisson.

As moças disseram à polícia que os criminosos invadiram a casa e atiraram na cabeça da vítima. Depois espalharam gasolina e tocaram fogo. A vítima, teve o corpo totalmente carbonizado e morreu dentro do quarto da casa, que ficou destruída pelas chamas, que só foi controlado com a chegada da Brigada de Incêndio do Corpo de Bombeiros.

O perito criminal Eduardo Alexandre, conversou com a imprensa e disse ser impossível fazer o reconhecimento da vítima no local, mas segundo o perito, o corpo era de um homem e apresentava ferimentos compatíveis com disparos de arma de fogo na cabeça.

O perito disse ainda que a identificação oficial, só será possível com a realização de exames mais aprofundados, já que o corpo ficou irreconhecível.

Segundo a família de Alisson Jonhnatan, não tinha envolvimento com ilícitos e estaria visitando a casa que havia sido alugada por uma amiga. A polícia tem informações que a casa pertence a um traficante preso na semana passada e não descarta a possibilidade do crime está relacionado a disputa de grupos rivais que atuam na área. Essa é a 18ª morte violenta em Mossoró em 2017.

Passando na Hora / Via Jota Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).