domingo, 29 de janeiro de 2017

Atentado deixa um morto e outro ferido em Tibau

A Polícia Militar da cidade litorânea de Tibau, distante 42 KM de Mossoró no Rio Grande do Norte registrou um crime de homicídio por volta das 21:20hs deste sábado 28 de janeiro de 2017.

A ação criminosa ocorreu na Avenida Teresa Patrícia. De acordo com as primeiras informações a vítima identificado como Pedro Henrique Melo da Silva 24 anos de idade, estava em uma quadra de futebol society e no momento em que pediu uma carona para ir embora foi alvejado por dois indivíduos em uma moto quando estava entrando em um veículo celta de cor preta. O motorista do carro que nada tinha a ver com o caso foi baleado de raspão na coxa direita. No dia 09 de junho de 2014, Pedro Henrique foi preso juntamente com um comparsa acusado de tráfico de drogas no Bairro Pereiros em Mossoró. No dia 17 de julho de 2015 ele voltou a ser preso suspeito de tráfico de drogas no mesmo bairro. No dia 27 de julho de 2015, Pedro Henrique que na época era investigado por dois homicídios foi preso com uma moto roubada em Mossoró.

Não há informação sobre a motivação do atentado nem sobre os atiradores que fugiram após o crime, mas a polícia suspeita de que o crime está relacionado a acerto de contas.

A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada de uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró.

Passando na Hora Via Jota Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).