domingo, 31 de janeiro de 2016

Polícia civil chega a mais uma boca de fumo em Pau dos Ferros/RN

Na tarde deste sábado(30), por volta das 13h00, a equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do Dr.Inácio Rodrigues, prendeu em flagrante por tráfico de drogas a pessoa de Denis Felipe, mais conhecido como Denis Cabeção.

O prisão aconteceu quando os policiais estavam investigando uma residência usada por Denis para traficar drogas no bairro Manoel Deodato, e ao avistarem a chegada de um usuário, notaram que Denis saiu da casa e entrou numa casa ao lado para buscar a droga. Os policiais agiram rápido e abordaram Denis saindo da casa, que após revista foi encontrada em seu interior um pedaço de maconha e bastante dinheiro fracionado.

Segundo o delegado Inácio Rodrigues, "Denis Cabeção já vinha sendo investigado, inclusive tinha sido preso por porte ilegal de arma há 15 dias atrás pelo GTO, e quarta-feira última a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão em sua residência que fica próximo a delegacia, mas não encontrou nenhuma droga. Mudamos a estratégia, e hoje conseguimos fazer o flagrante."

Denis cabeção e o usuário foram encaminhados para a delegacia, e após a confecção do auto de prisão em flagrante, foi entregue ao sistema penitenciário, onde aguardará preso a audiência de instrução e julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).