domingo, 31 de janeiro de 2016

Incêndio destrói galpão de fábrica no Distrito Industrial de João Pessoa-PB


Um incêndio destruiu um galpão de uma fábrica de borracha localizada no Distrito Industrial de João Pessoa, às margens da rodovia BR-101. O fogo foi detectado por funcionários da fábrica por volta das 4h (horário local) desta quinta-feira (28) e o combate dos bombeiros começou pouco antes das 5h (horário local). Por volta das 7h (horário local), o fogo já havia sido apagado, segundo o Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido na ocorrência. O fogo se espalhou pelo galpão, usado para armazenamento de matéria prima, como resina de borracha, e de materiais para reciclagem como resto de borracha e papelão. A princípio, conforme informações dos bombeiros, o incêndio não se espalhou para outros áreas da indústria que produz borracha para calçados.

O funcionário do almoxarifado da fábrica, Joel Ferreira, explicou que o setor onde ocorreu o incêndio era cheio de material que poderia servir facilmente de combustível. “Soube por colegas que o incêndio destruiu o galpão. Nesse setor, o forte mesmo é matéria-prima. Material que pega fogo rápido. Não tenho ideia de como o fogo poderia ter começado”, comentou.

Até o início da manhã desta quinta-feira, as equipes do Corpo de Bombeiros faziam o resfriamento do local. Uma perícia será feita no setor destruído pelo incêndio para que seja determinada a causa. O laudo do Corpo de Bombeiros deve ser divulgado em pelo menos 30 dias.

Fonte: G1 PB / Via Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).