domingo, 31 de janeiro de 2016

27º Homicídio em Mossoró 2016: Jovem com passagem pela polícia é morto a tiros no Alto da Conceição

A Polícia Militar registrou na noite deste sábado 30 de janeiro de 2016, mais um assassinato por arma de fogo, em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte, o vigésimo sétimo do ano.

O crime aconteceu por volta das 21h10min, em via pública na Avenida Alberto Maranhão em frente a praça da Igreja Matriz do bairro Alto da Conceição.

A vítima, identificada como Israel Íkaro Freire Lima, 20 anos de idade, foi alvejado com vários tiros de pistola calibre 380 e morreu no local, antes da chegada do socorro médico.

Segundo informações da PM, a Israel trafegava em uma moto, quando foi seguido por dois indivíduos, também ocupando uma motocicleta, que ao se aproximarem efetuaram vários disparos na vítima.

A Perícia criminal, contabilizou seis perfurações no corpo da vítima, mas segundo o perito Reinildo Marcelino, não significa dizer que Israel foi atingido com seis tiros, já que entre as perfurações existem entrada e saída.

O delegado de Plantão, Dr. Roberto Moura esteve no local, colhendo informações que serão repassadas para a equipe da Homicídios que vai apurar o caso. O bacharel informou que vai solicitar as imagens gravadas por câmeras de segurança existentes no local, que servirão para auxiliar na identificação dos autores do crime.

Após os trabalhos de perícia, o corpo do jovem, foi removido pelo Rabecão para a Unidade Regional do Itep, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

A Polícia informou que Israel Íkaro tinha passagens por delegacias em Mossoró. Este foi o vigésimo sétimo homicídio do ano.

SANTANA NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).