quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Morre aos 74 anos, "Chiquinho de Dandão", o proprietário da lanchonete mais popular de Patu

Faleceu no início da tarde de ontem, aos 74 anos, um dos comerciantes mais antigos de Patu, Francisco da Silva Dantas, popularmente conhecido por "Chiquinho de Dandão". Ele há muitos anos tinha complicações na saúde em virtude da Diabete e Problemas Cardíaco. Chiquinho é o proprietário da lanchonete mais popular da cidade.


Veja relato sobre :"O Vagalume":

A lanchonete "O Vagalume", a mais tradicional da cidade de Patu faz parte da história do município e tem como proprietário o senhor Francisco da Silva Dantas, conhecido popularmente por Chiquinho de Dandão. Muitas pessoas de nossa comunidade possuem alguma história para contar sobre a lanchonete onde o proprietário adota algumas regras de comportamento de quem frequenta o seu estabelecimento, como por exemplo: Pessoas sem camisas não são atendidas e assim por diante, regras que já se tornaram costumeiras, fazendo parte do Marketing da lanchonete. Sobre o nome "O Vagalume", Chiquinho falou certa vez a redação do Blog A Folha Patuense, que foi sugerido pelo senhor conhecido popularmente como Chico Pontaria, irmão de Jaia Godeiro, onde a referida lanchonete trabalha mais no período noturno igual a Vagalume.
Chiquinho de Dandao foi casado com dona Ana por mais 45 anos. Deixou 4 filhos: Klejane, Kleana, klenia e Kleriston, bem como vários netos.

Aqui quero deixar meus sinceros sentimentos nesse momento de dor a todos os familiares e amigos. Que Deus o acolha na sua morada eterna.


* Com informações e fotos - Facebook de Aluisio Dutra de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).