quinta-feira, 29 de outubro de 2015

AVIÃO PEGA FOGO EM AEROPORTO NOS EUA

Um avião com um foco de incêndio foi visto nesta quinta-feira, (29) no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale, no estado norte-americano da Flórida. O avião da companhia Dynamic Airways se preparava para decolar quando o motor esquerdo pegou fogo. O incêndio foi controlado.
Passageiros deixam um avião em chamas no aeroporto de Fort Lauderdale, na Flórida, EUA. O avião pegou fogo em uma pista do aeroporto e várias pessoas ficaram feridas, informaram as autoridades (Foto:  Andres Gallego/AFP)
Sete pessoas ficaram feridas, sendo que três foram levadas ao hospital sem gravidade, segundo disse um xerife do departamento de resgate local ao canal local WSVN.

O aeroporto de Fort Lauderdale tuitou que os passageiros saíram da aeronave e que o fogo foi rapidamento extinto. Também anunciou que está fechado por conta do incidente.
Sem título
O Boeing 767 deveria decolar às 12h45 locais rumo a Caracas, na Venezuela.

Ainda não está claro quantas pessoas estavam dentro da aeronave no momento do acidente, mas o site da companhia aérea afirma que ela tem capacidade para transportar entre 181 e 290 passageiros.
Passageiro grava vídeo de avião pegando fogo no aeroporto de Fort Lauderdale, na Flórida (Foto: Reprodução/ Twitter/ Mike Dupuy)
A Dynamic é uma pequena companhia aérea que conecta Fort Lauderdale, Nova York, Venezuela e a Guiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).