sábado, 31 de outubro de 2015

Carreta fica sem freio em ladeira e invade cinco casas no interior da Paraíba; Imagens!


Um motorista de 52 anos foi detido depois que a carreta que ele dirigia invadir cinco casas na cidade de Serra Redonda, no Agreste do estado a 122 km de João Pessoa. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (30). Ninguém ficou ferido.

Segundo o sargento Ricardo Florentino, da 3ª Companhia de Ingá, o motorista relatou que estava descendo uma ladeira quando o veículo faltou freio ficando desgovernado.

“O motorista contou aos policiais militares que a carreta estava ficou sem freio e não teve como evitar o acidente. O veículo estava carregado de material que está sendo usando para recapeamento asfáltico da PB-095”, falou o sargento Ricardo.

Devido ao vazamento de óleo da carreta - que pertence a uma empresas privada - o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a lavagem do local. O reboque fará a remoção do veículo. O motorista foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Ingár para prestar esclarecimento.

FONTE: Portal Correio

São Bento Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).