sexta-feira, 15 de maio de 2015

JUIZ DECIDE BLOQUEAR OS RECURSOS DA PREFEITURA DE LUÍS GOMES


O juiz da Comarca de Luis Gomes, o Dr. Osvaldo Cândido de Lima Júnior, fez bloqueio ontem, 08 de abril, da importância de R$ 109.207,04 (cento e nove mil, duzentos e sete reais e quatro centavos) da conta da Prefeitura Municipal de Luis Gomes, agência do Banco do Brasil.

Os recursos são para pagar aos trabalhadores municipais que tiveram seus salários atrasados na gestão do prefeito cassado Francisco Tadeu Nunes, principalmente de contratos temporários e comissionados. O Ministério Público moveu uma ação civil pública no ano de 2012 e num acordo firmado entre a Justiça e o Gestor essa dívida foi dividida em várias parcelas. Ao sair do governo municipal Tadeu não honrou o compromisso.

Essa situação gerou um problema grave para o atual prefeito Francisco Joseilson da Silva. Se não tinha menos de R$ 300 mil em conta, informação que obtive de um funcionário da administração, esperando a cota de amanhã para tentar pagar aos funcionários (mês de março) imagine agora com o bloqueio?

O setor jurídico da prefeitura está tentando reverter a decisão e pra isso, ao recorrer ao TJRN, deve explicar melhor o desequilíbrio financeiro que se encontra a administração municipal que esses dias, inclusive, culminou com a publicação de Estado de Emergência Administrativa e Financeira.

As informações, o texto são do vereador Luciano Pinheiro.

Eugênio Freitas. 
/ Via Blog Claudio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).