sexta-feira, 15 de maio de 2015

MEC anuncia provas do Enem 2015 para 24 e 25 de outubro


O ministro da Educação, Janine Ribeiro, confirmou para os dias 24 e 25 de outubro a realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O anunciou foi feito durante uma cerimônia nesta quinta-feira (14) na sede do MEC, em Brasília.


De acordo com o ministro, já na próxima segunda-feira (18) será publicado no Diário Oficial da União (DOU) o edital com todas as regras desta edição do Enem.

Ainda segundo Janine, as inscrições começam ainda em maio, a partir do dia 25, e vão até o dia 5 de junho. A taxa de inscrição é de R$ 63 e poderá ser paga até às 21h59 do dia 10 de junho. Esta é a primeira vez que taxa sofre aumento desde 2004.

Há ainda a possibilidade de isenção da taxa de inscrição, para estudantes da rede pública que concluem o ensino médio em 2015 e candidatos que comprovem carência, com base no que está previsto em edital.

SOS NOTÍCIAS DO RN. 
/ Via Blog Claudio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).