quinta-feira, 28 de maio de 2015

Carlos Augusto requer construção de complexo rodoviário em Parnamirim

Crédito da foto: João Gilberto
O deputado Carlos Augusto (PTdoB) solicitou da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa que encaminhe requerimento de sua autoria ao Governador Robinson Faria (PSD) e ao secretário de Infraestrutura, Jader Torres, solicitando a construção de um complexo rodoviário metropolitano no município de Parnamirim.

“O requerimento tem como objetivo a criação do complexo que vise respeitar os padrões de acessibilidade, de iluminação natural, o que reduz o consumo de energia elétrica, além de possibilitar o reaproveitamento das águas pluviais, gerando uma diminuição de água local”, justifica o parlamentar.

De acordo com o deputado, a construção deve dispor, também, de um sistema inteligente de câmeras que garantam a segurança, dentro e fora do complexo.

Carlos Augusto justifica ainda que a obra vai proporcionar a harmonia e agilidade no deslocamento de bens e pessoas da região metropolitana, com eficiência conforto e segurança, trazendo para todos um aumento na geração de emprego e renda.

Via Blog de Novanês Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).