segunda-feira, 25 de maio de 2015

Glória Maria, que estava com Huck e Angélica em MS, lamenta acidente

glóriaa
A jornalista Glória Maria, que estava com Angélica e Luciano Huck em uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, gravando o programa Estrelas ao lado da apresentadora ao longo do fim de semana, lamenta o acidente ocorrido com a família.

“Me despedi deles às 9h deste domingo. Estávamos todos felizes e tranquilos, foi um ótimo fim de semana”, afirma Glória, que se disse chocada com o pouso forçado do avião bimotor que levava Angélica, Huck, os três filhos do casal, duas babás, um piloto e um copiloto. “Tivemos um jantar maravilhoso na noite anterior, tudo estava perfeito. Fiquei muito apreensiva, mas pelo que sei está tudo bem com todos eles”, diz Glória, que volta na tarde deste domingo (24) para o Rio de Janeiro com as duas filhas, Maria e Laura. A cantora Vanessa da Mata, os atores Rodrigo Simas, Daniel Rocha, e a dupla Munhoz & Mariano também participavam das gravações do programa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros e a Aeronáutica, o pouso forçado ocorreu em uma propriedade nas imediações da rodovia MS-080, na saída para a cidade de Rochedo. A aeronave decolou da Estância Caimam, em Miranda, perto de Bonito, local das gravações do programa, e seguia para Campo Grande.

Faltando bem pouco para o pouso, às 10h52, o piloto avisou à Torre de Controle em Campo Grande que estava em situação de emergência e que faria pouso forçado. Apesar do susto, todos os passageiros passam bem. Uma coletiva de imprensa junto aos médicos que atenderam a família iria acontecer na tarde deste domingo, mas foi cancelada a pedido de Huck. A família deve seguir ainda neste domingo para São Paulo.

Época / Via Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).