segunda-feira, 23 de março de 2015

Prefeito de Olho D'água do Borges encaminha Projeto de Lei à Câmara que dispõe sobre a realização de concurso público

Acaba a queda de braço do prefeito com o MP e os vereadores oposicionistas. Finalmente o prefeito de Olho D'água do Borges usou a racionalidade e decidiu pela realização do concurso público que  o município não realizava há mais de 15 anos.

O chefe do Executivo atende RECOMENDAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO que fora provocado pelos Vereadores oposicionistas Escolástico Paulino, Gildênia Paiva e João do PT. O Projeto de Lei do Executivo que pede autorização para realização do certame será votado em Sessão Extraordinária da Câmara Municipal que será realizada às 17h00 desta quinta-feira (19). O Edital deverá ser lançado nos próximos dias.

Agora, os vereadores oposicionistas esperam que os Edis situacionistas aprovem o projeto de lei de autoria do vereador Escolástico que isenta candidatos do pagamento da taxa de inscrição quando se enquadrarem nas seguintes situações:

  • I - pessoas que estejam desempregadas e que tenham naturalidade no município ou nele residam há mais de dez anos;
  • II - Servidores de contrato temporário ou que tenham prestado serviço ao município nesse regime de trabalho nos últimos cinco anos;
  • III - Servidores do município que ganham um salário mínimo, excluídas as vantagens.

Edis oposicionistas convidam o povo em geral para assistir a Sessão Extraordinária da Câmara que será realizada às 17h00 de hoje, 19.

Fonte: Blog do Professor Escolástico / Via Blog do Gilberto Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).