segunda-feira, 30 de março de 2015

Wilma de Faria elogia Robinson e quer rediscutir parceria política com o prefeito Carlos Eduardo Alves

A presidente do PSB no Rio Grande do Norte, vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, diz que ainda é cedo para avaliar a gestão do governador Robinson Faria (PSD). Ex-governadora do Estado, porém, ela acredita que o atual chefe do executivo potiguar está respondendo bem aos desafios administrativa até agora postos a sua frente.

“O momento ainda é de análise. Mas podemos pontuar questões que merecem reflexão da população: ao mesmo tempo em que reconhecemos, por exemplo, a importância do funcionalismo ter seu salário em dia, consideramos temerário o uso de recursos da previdência para tal fim. Então vemos que medidas administrativas não podem ser tomadas para solucionar algo em prejuízo de outro lado”, afirma Wilma, nesta entrevista exclusiva ao Jornal de Hoje.

Sobre a gestão do prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), Wilma considera que existem ações importantes em todos os setores, mas há muito mais a fazer. Como dirigente do PSB, ela aposta na ampliação da parceria com a gestão municipal. “O PSB pode contribuir mais com a gestão e temos colocado isso para o prefeito, vez que somos cobrados diariamente pelo povo que confia na nossa experiência e histórico de muito trabalho”, diz Wilma. Confira sua entrevista.

Veja mais AQUI

Via Blog do Gilberto Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).