quarta-feira, 11 de março de 2015

Governador Robinson Faria quer atrair indústria de calçado para o RN


O governador Robinson Faria visitou na noite de hoje (10) a Feira 40 Graus – Calçado e Acessórios, realizada no Centro de Convenções. Recepcionado pelo diretor da empresa promotora do evento, Frederico Pletsch, o governador conversou com representantes da indústria de calçados de todo o Brasil pelos corredores e deu entrevista para alguns veículos de outros estados, como o Rio Grande do Sul, além de televisões locais e explicou seu interesse pela Feira.
“Nossa economia já tem uma tradição na indústria de calçados, e não queremos que a participação das indústrias visitantes da Feira se limitem somente à essa participação. O Rio Grande do Norte está se candidatando para sediar essas indústrias calçadistas”, disse ele.
Inclusive, quando provocado pelos jornalistas de fora com relação à política de incentivos fiscais para atrair o segmento ao estado, Robinson Faria adiantou que está aberto ao diálogo e negociação e, se for viável, que poderá colocar em prática o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial (Proadi) para atrair as indústrias. “Nosso governo quer atrair mais indústrias para o Estado e para todas as regiões onde forem viáveis”, afirmou.
Via Blog do Gilberto Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).