segunda-feira, 16 de março de 2015

Estadual 2015: América, Alecrim e ABC vencem seus adversários


Max fez dois (Foto: Wellington Rocha)
Do Portal Noar
Foi um passeio do América na noite deste sábado (14) na Arena das Dunas. Apenas 45 minutos foram suficientes para construir a vitória de 4 a 0 sobre o Santa Cruz, em partida válida pela oitava rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Max, duas vezes, Daniel Costa e Thiago Potiguar marcaram os gols da vitória no ainda no primeiro tempo.
Com a vitória, o Alvirrubro chegou aos 20 pontos e permaneceu na liderança da competição. No próximo domingo (22), a equipe joga diante do Alecrim e precisa apenas de um empate para conquistar o título do turno. Duelo marcado para o estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, às 17h, será válido pela nona rodada.
O Santa Cruz segue no sétimo lugar com 10 pontos e encerra a campanha no turno enfrentando o Potiguar no estádio Nogueirão, em Mossoró, também no domingo, às 17h.
ABC passa por Baraúnas
Na tarde deste sábado (14), o ABC enenfrentou o Baraúnas no estádio Walter Bichão, em Macau, e saiu de campo com a vitória por 3 a 0. Kayke, duas vezes, e Fabinho Alves marcaram os gols da vitória. O duelo foi válido pela oitava rodada do 1º turno do Campeonato Potiguar.
Com o êxito, o Alvinegro chegou aos 16 pontos e ocupa o terceiro lugar da competição. Com as vitórias de América e Alecrim na rodada, a equipe abecedista não tem mais chances de conquistar o título do 1º turno. O Baraúnas permaneceu com 13 pontos e caiu para a quinta colocação.
Na próxima rodada, a última do primeiro turno, o ABC encara o Globo no estádio Frasqueirão no domingo (22), às 17h, apenas para cumprir tabela. Mesma situação do Baraúnas, que enfrenta o Palmeira de Goianinha no estádio Nazarenão, no mesmo dia e horário.
Alecrim avança
Em partida realizada no fim da tarde deste sábado (14), no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, o Alecrim venceu o Força e Luz por 3 a 1 e se manteve na briga pelo título do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Yguinho, Geilson e Felipe Moreira marcaram para os alecrinenses, enquanto Azul descontou o placar. A partida foi válida pela 8ª rodada.
Com a vitória, o Alecrim chegou aos 18 pontos e é o vice-líder da competição, dois pontos atrás do líder América. O Força e Luz sofreu a oitava derrota em oito jogos e é o primeiro clube confirmado na disputa da “final do rebaixamento”.
Na próxima rodada, o Alecrim faz a final do turno diante do América no domingo (22), em partida agendada para o estádio Ninho do Periquito, às 17h. Para conquistar o título, a equipe alecrinense precisa vencer o duelo. Já o Força e Luz encerra sua participação contra o Corintians de Caicó no estádio Barretão, no mesmo dia e horário. Os confrontos serão válidos pela nona e última rodada do primeiro turno.
Via Blog do Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).