sexta-feira, 27 de março de 2015

Diretor do Hospital Regional Tarcísio Maia pede exoneração do cargo


Alegando incompatibilidade em exercer cargo em empresa privada e pública, Dr. Haroldo Duarte pede exoneração do cargo de Diretor do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

“Para evitar problemas aos meus sócios e ao HRTM, e em não encontrando opções de continuidade com bom embasamento jurídico, optei por entregar o cargo que me foi confiado e até a presente data venho tratando com zelo e retidão. Não me foi negado nenhuma oportunidade de conversas com secretário porém, e infelizmente , o Estado ainda está em recuperação na área da saúde. Espero que a médio prazo saia dessa situação. ” informou o Diretor.

De acordo com Haroldo, o abastecimento no Hospital já foi pior, e que melhorou muito nos últimos 15 – 20 dias, o quê é importante e necessário à população e ao bom funcionamento daquela unidade. Praticamente todos os processos já foram encaminhados em vias de resolução, sem nenhuma pendência significativa. Haroldo Duarte disse ainda que a Diretora Administrativa continuará no cargo, já os dois diretores indicados por ele, solidariamente, o acompanharão.

“Repito, sem nenhum problema de ordem pessoal e/ou política. Pelo contrário, nos colocamos a disposição da futura diretoria para continuarmos juntos, concluirmos a recuperação e credibilidade do HRTMaia.” Encerra.

Fonte e foto: A Resenha

Via Blog Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).