sexta-feira, 27 de março de 2015

2° Crime de Homicídio em Caraúbas 2015, Músico Bruno Sales é morto com vários tiros

A cidade de Caraúbas na região oeste do estado do Rio Grande do Norte, registrou na noite de hoje 26/03 já por voltas das 21:32hs um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, um jovem bastante conhecido na cidade de Caraúbas que foi identificado por Bruno Sales.

Bruno ainda chegou ser socorrido para o Hospital Regional de Caraúbas mais já teria dado entrada sem vida, ainda declarações de pessoas que estava nas proximidades do fato, foi ouvindo cerca de 11 disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar relata que Bruno não tem passagem pela Polícia, pois; era um jovem tranquilo e quer também não teria inimizade com ninguém na cidade de Caraúbas, Bruno se torno-se um jovem bastante conhecido na cidade de Caraúbas e região depois da formação da Banda Amare do Brasil.

Segundo amigo de Bruno quer compareceu ao Hospital de Caraúbas informaram que ele Bruno não bebia, será mais uma crime de homicídio que ficará a cargo da Polícia Civil investigar o Assassinato de Bruno Sales.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).