quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

ITEP sofre com dívidas, aluguel de prédio sem uso e equipamentos não instalados

A Diretoria do SINPOL-RN convoca toda a imprensa para apresentar, nesta quinta-feira (8), às 10h, dados sobre a realidade deixada no Instituto Técnico-Científico de Polícia pela gestão que se encerrou em 2014. Uma delas é a existência de um contrato de aluguel de um prédio que nunca foi usado, em valor aproximado de R$ 120 mil para dois anos de locação.
Além disso, a Diretoria do Sindicato irá apresentar detalhes da falta de estrutura nas unidades, como a de Mossoró, que está sem geladeira para armazenamento de corpos ativa e, por isso, os corpos estão no pátio ou sendo levados para Caicó.
Na sede de Natal, foi anunciado pela antiga diretora que as novas câmaras frias haviam sido instadas, no entanto, o SINPOL-RN denuncia que elas foram apenas montadas, inclusive, em locais irregulares. Os sistemas elétricos e hidráulicos não foram finalizados e, por isso, as máquinas não estão funcionando.
O ITEP sofre ainda, desde o ano passado, com a falta de médicos legistas nos plantões noturnos e nos finais de semana. O relatório completo, com documentos e imagens, será apresentado na coletiva de imprensa, nesta quinta-feira (8), às 10h, na sede do SINPOL-RN, na avenida Rio Branco, 825, Cidade Alta, Natal-RN.
Via Blog do Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).