quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Foragido de Mossoró/RN é preso quando tentava assaltar os Correios de Jaguaruana/CE

Na terça-feira, dia 06, por volta das 15h40min, PMs receberam informações de populares de que a Agência dos Correios, situada na Av. Dr. Antônio da Rocha Freitas, centro, estava sendo assaltada. De imediato, equipes foram ao local, onde prenderam Alexandre Benicio de Moraes, 21 anos, natural de Fortaleza-CE, residente na localidade de Campo Grande zona rural de Jaguaruana-CE, que estava portando 01 (um) revolver cal. 38 com 04 (quatro) cartuchos intactos, e confessou que já responde por assalto e é foragido do Estado do Rio Grande do Norte.
Um segundo assaltante que estava no interior da agência, ao perceber a chegada da polícia fugiu pelos fundos, deixando 01 (um) revolver, cal. 38 e 04 (quatro) cartuchos intactos no interior da agência, arma que também foi apreendida, e uma motocicleta Honda CG 150 Titan ESD, preta, placa OWC-1102 – Mossoró-RN, que era usada pelos assaltantes e consta como roubada.
O suspeito preso em flagrante foi levado à DPC local, enquanto seu comparsa continua sendo procurado pela polícia.
*Fonte: http://tvrussas.com.br/ / Via Blog do Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).