sábado, 3 de janeiro de 2015

ABC estreia com derrota na Copa SP

Blog Comente Também

O ABC estreou com derrota, por 3 a 0, para o Cruzeiro na Copa São Paulo de Futebol Júnior na manhã deste sábado, 3, pela primeira rodada do grupo O da competição.

Os gols da partida foram marcados por Fabrício e Gabriel Moura. Com o resultado a equipe natalense ocupa a última posição da chave sem nenhum ponto. Já os mineiros obtiveram os três primeiros pontos e estão na liderança do grupo a frente do Araguaína, do Tocantins, que também tem três pontos, fruto da vitória diante do Primavera, por 2 a 1.

O primeiro gol cruzeirense saiu aos cinco minutos da etapa inicial após cruzamento para a área potiguar e o jogador Fabrício ganhou de dois atletas do alvinegro e chutou forte sem chances para o goleiro Pedrinho e abriu o placar para a equipe mineira em Indaiatuba.

Já o segundo gol do Cruzeiro saiu através de um pênalti marcado pelo árbitro do jogo e muito contestado pelos jogadores do alvinegro da capital. Um atleta do time mineiro foi cruzar e a bola bateu nas mãos de um jogador do ABC, porém, o jogador levou as mãos ao rosto para se proteger.

O terceiro gol foi marcado por Gabriel Lousada, aos 49 minutos do segundo tempo em um bonito chute da entrada da área.

Gabriel Moura cobrou a penalidade máxima e fez o segundo do Cruzeiro na partida. O próximo jogo da equipe potiguar na competição mais importante de base do Brasil será diante do Primavera na próxima terça-feira, 6. A partida está marcada para às 14h, pelo horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).