sábado, 3 de janeiro de 2015

Igreja Batista distribue 300 Bíblias na Bahia

Blog Comente Também


A Primeira Igreja Batista de Teixeira de Freitas (BA) realizou uma ação de evangelização no bairro de Limeira, que fica na cidade Prado, município vizinho, levando 300 exemplares da Bíblia aos moradores.

A ação serviu para comemorar o Dia da Bíblia (lembrado todo o segundo domingo de dezembro) tendo parceria das igrejas locais como Assembleia de Deus e Igreja Deus da Profecia.

O Dia da Bíblia foi criado em 1549 na Grã-Bretanha e trazido ao Brasil em 1850 por missionários vindos da Europa e Estados Unidos. Só em 2001 é que a data passou a fazer parte do calendário oficial brasileiro e desde então todos os anos igrejas de diferentes denominações realizam eventos para celebrar o Dia.

Os evangélicos daquela região na Bahia resolveram distribuir a Bíblia para os moradores e saíram pelo bairro evangelizando e entregando os exemplares do Livro Sagrado. A mensagem de salvação foi entregue a todos os lares da comunidade e até mesmo quem passava pelas ruas foi impactado pela ação.

Após entregar todas as Bíblias os cristãos se uniram e fizeram um culto na praça, surpreendendo a todos com uma mensagem de salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).