A vítima tinha 17 mandados de prisão em aberto.
A polícia técnica do Rio Grande do Norte identificou o corpo do homem assassinado e queimado com gasolina, no último dia 6 de outubro, no balneário do rio Pium, na Grande Natal. Trata-se de José Roberto Honório Silva, de 28 anos, um dos criminosos mais procurados do Ceará. O mesmo era um dos foragidos mais procurados pela polícia do Ceará e depois de ter sido morto a tiros ainda teve parte do corpo queimado.
Após o homicídio, criminosos ainda atearam fogo no corpo da vítima. (Foto: Sérgio Costa)
De acordo com a delegada Ana Lúcia Rocha, da Delegacia de Polícia Civil de Eusébio, no Ceará, a vítima tinha 17 mandados de prisão em aberto. Só foi possível fazer a identificação depois que a Secretaria de Segurança do Ceará enviou uma cópia do Prontuário Civil da vítima. Em seguida, foi feito o confronto das impressões digitais pra confirmar. José Roberto foi morto com oito tiros e depois teve o corpo queimado com gasolina. Os criminosos abandonaram uma garrafa com combustível ao lado do corpo e fugiram.
Via Blog do Jarbas Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).