sábado, 6 de setembro de 2014

Senac do RN abre inscrições para cursos a distância

O Programa Senac de Gratuidade abriu inscrições para 300 vagas nos municípios de Natal e Mossoró. Os interessados devem se inscrever exclusivamente por meio do site www.ead.senac.br/cursos-gratuitos até o dia 21 de setembro de 2014.

Em Natal serão ofertados os cursos técnicos em Administração, Marketing e Transações Imobiliárias. Para Mossoró, a programação contempla as áreas de Administração, Meio Ambiente e Transações Imobiliárias. As capacitações têm 800 horas aulas e durarão cerca de 18 meses.

Para participar, os interessados devem possuir renda mensalmente familiar, por pessoa, de até dois salários federais. Ter idade mínima de 16 anos e estar cursando a partir do segundo ano ou já ter concluído o ensino médio também são requisitos essenciais.

A classificação dos candidatos ocorrerá através da ordem de inscrição, de acordo com o número de vagas definido no Edital. Os candidatos inscritos para além do número de vagas disponíveis ficarão como suplentes. Se houver vagas não preenchidas na chamada dos selecionados, os suplentes serão convocados para matrícula.

Na modalidade a distância, as aulas são realizadas através do ambiente de aprendizagem virtual, acessado por meio da Internet. Todo conteúdo didático é disponibilizado online para os alunos, que também têm acesso a material para download no formato PDF, biblioteca de sites, vídeos e referenciais teóricos.

Além disso, há o acompanhamento com tutoria a distância e encontros presenciais mensais obrigatórios, com um tutor presencial. Ao longo da semana, são disponibilizadas atividades com prazos determinados, que precisam ser realizadas para avaliação do aluno.

G1RN Via Blog do Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).