segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Saúde: Estado tenta contratar pessoal para plantão no HRTM


A Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP) publicou neste sábado (6), no Diário Oficial de nº 13.270 do Estado, o edital que convoca empresas especializadas na prestação de serviços médicos, em escalas de plantões presenciais, na especialidade de ortopedia, de caráter ininterrupto, para complementação dos serviços do Hospital Regional Tarcisio Maia (HRTM) em Mossoró.
O processo nº 79483/2014-9 prevê ainda que os profissionais interessados deverão cumprir as escalas, com carga horária pré-estabelecida, para complementar e/ou suprir a deficiência no quadro efetivo do Hospital nesta especialidade.
As empresas interessadas na prestação deste serviço devem apresentar propostas de preços, para contratação em caráter emergencial, conforme o disposto do inciso IV do artigo 24 da Lei 8.666/93, pelo período de 180 dias, devendo o contrato a ser firmado ser rescindido com a conclusão/homologação do processo licitatório nº 79363/2014-9.
As propostas de preços deverão se enquadrar ainda nas condições pré-estabelecidas no Ofício Circular nº 002/2014 e no Termo de Referência que se encontram disponíveis na Comissão Permanente de Licitação (CPL) do HRTM. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3315-3375 ou através do e-mail:cplhrtm@rn.gov.br.
Com informações da Assessoria de Comunicação do Governo do RN.
Via Blog do Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).