quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Funcionários da prefeitura de Serra do Mel reclamam que há um ano não recebem salários


Cerca de 60 funcionários da prefeitura do município de Serra do Mel estão reclamando que estão com seus salários atrasados há um ano e sem perspectiva de quando vão receber. Segundo informações até um veículo a serviço do Programa Saúde da Família, que seria locado, o proprietário está sem receber há seis meses.

Hoje dia 10 de Setembro quando completa exatamente um ano que não recebem seus vencimentos os empregados ensaiaram um bolo comemorativo, mas faltou dinheiro.

Segundo informações o caso com a relação dos funcionários que não estão recebendo seus salários foi encaminhado ao Ministério/promotoria público com um pedido de previdência.

Lamentável: As informações foram recebidas pelo WhatsApp e não conseguimos contatos com representantes da Prefeitura. Se houver um motivo que justifique o não pagamento, estaremos prontos para divulgar.


Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).