quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Em casa, Anderson Silva posa cercado da família e agradece carinho

Lutador se recupera de cirurgia na perna esquerda.

Em casa, Anderson Silva posa cercado da família e agradece carinho - Reprodução/Instagram
Publicidade




Nada tira o sorriso do rosto de 
Anderson Silva. Nesta quarta-feira (1º), Spider publicou
foto acompanhado de toda a família, além de uma mensagem 
de agradecimento.

O lutador está em casa, em Los Angeles, após cirurgia.
“E assim começo meu ano, agradecendo a todos pelo apoio e feliz por 
estar com a minha família reunida. 
Que 2014 seja assim: família e sorriso estampado no rosto, estou me 
recuperando e sou grato ao carinho de 
todos vocês. Obrigado”, escreveu.

No sábado (28), durante a revanche contra Chris Weidman, considerada a 
luta do ano, Anderson viveu um drama. 

Ele tentava recuperar o cinturão dos pesos médios no UFC 168 (até 84kg) 
quando sofreu fratura na perna esquerda
após aplicar um golpe.


ofuxico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).