quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Acidente na zona rural de Bom Sucesso/PB deixa motorista ferido


Veículo saiu da estrada e colidiu com uma árvore
Veículo saiu da estrada e colidiu com uma árvore
Aconteceu por volta das 08:00 horas da manhã desta quarta-feira (01), no sitio Catolezinho, município de Bom Sucesso (PB), um acidente automobilístico de proporções grave.

Segundo informações, o motorista Michel Vanderley perdeu o controle do veículo na estrada vicinal que liga Bom Sucesso ao Sitio Catolezinho, nas proximidades do Parque de Vaquejada de Raimundo Nobre. na entrada do Catolezinho, quando o veículo saiu da estrada e bateu com violência numa algaroba causando um forte impacto.

Os ocupantes do veículo foram socorridos pela equipe do SAMU de Bom Sucesso (PB), e as três vítimas do acidente, Michel Vanderley de 28 anos, a esposa e o filho foram transferido para o Hospital Regional de Catolé do Rocha (PB).

Michel Vanderley teve ferimentos mais grave, com uma fratura no úmero do braço esquerdo e teve escoriações pelo corpo, e o mesmo foi transferido para Campina Grande, enquanto que a mulher, e o garoto, tiveram apenas escoriações leves pelo corpo.
Veículo saiu da estrada e colidiu frontalmente com uma árvore 
Foto: A Notícia Bom Sucesso

*Catolé News, com a Notícia Bom Sucesso / Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).