O soldado da Polícia Militar José Gurgel Pinto, de 29 anos, que atuou na ação de revide contra os bandidos que destruíram a agência do Banco do Brasil em Apodi-RN - relembre -permanece internado numa unidade hospitalar na cidade de Mossoró, e seu quadro clínico é estável, o que tem levado a família ao colapso financeiro, mesmo com a incansável ajuda do Capitão Brilhante, os custos têm sido enormes, ultrapassando o orçamento familiar.
Sua esposa, Amália Michele, entrou em contato com este canal de notícias para explicar a real situação em que vive hoje depois que o militar se submeteu a intervenções cirúrgicas, chegando a ter uma infecção pós cirurgia na semana passada, e agora a demora na sua recuperação deixa a família sem condições de arcar com tantas despesas, até mesmo pela omissão do estado.
Vendo a situação na qual se encontra a família, o Soldado J. Severo, da 5ª Cia de Polícia Militar da cidade de Jardim de Piranhas, teve a humilde iniciativa de fazer uma campanha para arrecadar recursos para a família se manter, "Jair, é uma obrigação do estado, eu entendo, mas ninguém faz nada (com exceção dos militares de Apodi e do Cap. Brilhante), mas nós podemos sim, estamos com saúde, imagina qualquer um de nós nessa situação?", narrou Severo.
Para quem quiser contribuir com o militar, seguem os dados bancários: Agência 3483 / Conta Corrente 20653 / Operação 013 / Caixa Econômica Federal / Amélia Michele da Silva Freitas.
Fonte: Jair Sampaio / Via Blog Sentinelas do Apodi
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).