sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Lutador do UFC tem morte cerebral após sofrer ataque cardíaco

Atualizado: 28/11/2013 | Por Ag. Fight
Shane del Rosario estava internado desde terça-feira (26).


O americano de 30 anos construiu um cartel de 11 vitórias e 2 derrotas - Divulgação Strikeforce
O americano de 30 anos construiu um cartel de 11 vitórias e 2 derrotas - Divulgação Strikeforce
Peso-pesado do UFC, o americano Shane del Rosario teve sua morte cerebral decretada nessa quinta-feira (28), em um hospital na Califórnia, nos Estados Unidos.

O lutador sofreu um ataque cardíaco na última terça-feira (26), em sua sua casa, e o seu empresário Jan House confirmou a morte cerebral do atleta, através de uma rede social.

“A família del Rosario e eu, assim como todos os familiares, companheiros de treino e amigos, agradecemos a todos pelas orações e apoio. Deus tem um plano diferente para Shane e escolheu levá-lo para estar com seus antepassados no Céu”, escreveu House em sua página no Facebook.

Aos 30 anos, o lutador estava escalado para enfrentar o brasileiro Guto Inocente, mas os dois atletas se lesionaram e o combate foi cancelado. Com passagens por grandes eventos como M-1, Strikeforce e UFC, o atleta construiu um cartel com onze vitórias e duas derrotas.

O próximo compromisso de Shane seria no UFC 168, em dezembro, contra Guto Inocente. Os dois atletas, no entanto, se lesionaram na ocasião, e a luta foi cancelada.

Ir para página inicial do MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).