segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


POLÍCIA REGISTRA 18 ASSASSINATOS DURANTE O FINAL DE SEMANA NO RIO GRANDE DO NORTE


Dezoito pessoas foram assassinadas a tiros no Rio Grande do Norte a contar das primeiras horas da madrugada da sexta (25) até o início da manhã desta segunda-feira (28), segundo informações confirmadas pela Polícia Militar e Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep). Destes, doze homicídios foram registrados na Grande Natal e seis no interior do estado. Todas, vítimas de disparos de arma de fogo.

A polícia confirma também que nenhum suspeito foi preso e considera acerto de contas – por envolvimento com o tráfico de drogas – como o motivo mais provável para a maioria dos casos. Os crime na região metropolitana aconteceram em Natal (oito mortos), Parnamirim (dois), São Gonçalo do Amarante e Ceará-Mirim. Já os assassinatos registrados no interior aconteceram em Mossoró (dois casos), João Câmara, Macau, Alexandria e Caraúbas.

CLIQUE AQUI e veja a matéria na íntegra com todas as informações.

Fonte: Portal G1/RN / Via Blog PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).