quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


Dupla de Moto Assalta Agência dos Correios do Município de Água Nova/RN

Água Nova (RN) - A agência dos correios do município de Água Nova, região do Alto Oeste Potiguar foi assaltada no início da tarde desta quarta-feira (30). De acordo com a policia por volta das 13h20min dois homens entraram na agência, renderam uma funcionária e uma cliente que estava no local.

Segundo informações, os assaltantes obrigaram a funcionária a abrir o cofre e levaram todo o dinheiro que estava no interior do referido cofre. Logo após o assalto, os assaltantes trancaram os reféns no interior da agencia, onde em seguida fugiram em uma moto com características não anotadas com destinos ignorados.

A Polícia Militar só foi acionada cerca de vinte minutos após o assalto. A quantia levada pelos assaltantes não foi revelada.

A Policia Militar fez diligencia no sentido de identificar e prender os criminosos, mas até o fechamento desta publicação ainda não havia logrado êxito.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade
Foto: Agua Nova News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).