segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


Paciente é executado a tiros dentro da ambulância do SAMU, em Mossoró

Foto: O Câmera
 

O crime aconteceu na manhã de domingo (27) no cruzamento da Avenida Francisco Mota com a Rua Filgueira Filho no bairro Alto de São Manoel em Mossoró RN.

A vítima Giovane de Brito Nunes, "Jubinha” (39) residente na Rua Dr. Pedro Ciarlini, bairro Alto de São Manoel, estava sendo atendido dentro de uma Unidade de Suporte Avançada do Samu, após um acidente de transito em frente à Ufersa, por vota de 6h da manhã quando foi alvejado com três disparos de pistola.

Segundo informações, dois indivíduos estariam em um bar e discutiram. Um deles saiu e foi seguido pelo desafeto e outro individuo. Na rua Filgueira Filho, os elementos se depararam com o acidente, abriram a porta da ambulância e perguntaram quem estava sendo socorrido.

A equipe da Samu ainda não tinha informações do nome da vitima. Ouvindo a negativa, um dos elementos entrou na ambulância e efetuou três disparos de arma de fogo contra Giovane.
Ainda segundo informações, Giovane estaria com as roupas idênticas as do individuo procurado. A policia acredita que Giovane tenha sido morto por engano.
A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia ITEP removeu o corpo para a sede do órgão na cidade.

Do de Fato com informações o Câmera. / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).