quarta-feira, 8 de agosto de 2012



PRÓXIMO DA MEDALHA: Brasil volta à final olímpica no futebol masculino após 24 anos
Falta apenas um passo. A seleção brasileira fez nesta terça-feira possivelmente seu melhor jogo nas Olimpíadas de Londres 2012 , venceu a Coreia do Sul por 3 a 0 na semifinal e vai decidir a medalha de ouro contra o México, que no primeiro jogo do dia venceu o Japão de virada, por 3 a 1. Com a vitória, o Brasil volta a uma final olímpica depois de 24 anos e fica mais perto do único título que falta ao futebol do país.

Apesar de ser ameaçado nos primeiros minutos tanto no primeiro como no segundo tempo, o Brasil soube segurar o ímpeto da equipe asiática e viu em Leandro Damião seu fator decisivo na semifinal. Bem abastecido pelo meia Oscar e pelo atacante Neymar, o atacante Internacional fez os três gols brasileiros no jogo e se firmou como artilheiro da competição, com seis gols marcados até agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).