segunda-feira, 27 de agosto de 2012


Dia do Corretor de Imóveis
Nesta segunda (27), comemora-se o dia do Corretor de Imóveis e nesta data especial, o Blog parabeniza e deseja muito sucesso a todos os profissionais do setor, que exercem importante papel nas negociações imobiliárias. O Corretor de Imóveis é o profissional que tem a qualificação necessária para analisar o mercado e orientar o cliente quanto à valorização do imóvel e documentação, pois as transações imobiliárias para adquirir um imóvel são complexas, não basta apenas pesquisar na Internet e negociar.
É nesta hora que os corretores de imóveis entram em cena, para aproximar as partes, entender as necessidades do cliente, facilitar a geração de negócios, e principalmente, oferecer segurança. O corretor de Imóveis é a pessoa que se dedica em conhecer todas as necessidades do cliente em termos de localização da propriedade, acesso aos meios de transporte, segurança, verificar se o imóvel é próximo de escolas, supermercados, bancos, entre outras facilidades do dia a dia. Além disto, encontrar o imóvel que esteja de acordo com a renda do cliente e que atenda todas as suas expectativas.
Este profissional conhece muito sobre o mercado imobiliário, e é antenado em relação aos fatores como valorização e depreciação de cada bem, e possuem informações importantes sobre investidores e o público alvo para cada imóvel ofertado, fazendo com que a transação imobiliária seja excelente. Algumas características dos corretores de imóveis são: paciência, carisma e dedicação. Além de tudo isso, para exercerem a atividade legalmente, precisam ser credenciados pelo CRECI – (Conselho Regional de Corretores de Imóveis).


Do Blog Cardoso Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).