quinta-feira, 30 de agosto de 2012

UM TRÂNSITO MELHOR, É O DESEJO DE TODOS

              

 A cidade de Patu que conta com uma população de pouco mais de 12 mil habitantes é sinônimo de atrativos turísticos e muita história para se contar. Mas como todo município Patu também enfrenta problemas e não são poucos, ultimamente tem-se percebido nos últimos anos um agravo expressivo no trânsito da cidade onde muitas pessoas foram vítimas desses problemas, várias perdendo a vida outras contraindo sequelas jamais reversíveis.
          
 
  
Em meio a tantos acontecimentos trágicos é importante todos se unirem em prol de um tráfego mais seguro para todos e juntos não medir esforços para buscar melhorar o trânsito da nossa cidade que nos últimos anos está cada vez mais complicado colocar um veiculo em tráfego sem pensar na possibilidade de sofrer um acidente. Os Órgãos públicos precisam tomar providências quanto a este problema que a cada dia ameaça a vida dos cidadãos que correm riscos constantes neste trânsito imprudente. Vamos nos conscientizar também e tomar a consciência de que o equipamento de segurança é essencial e precisa ser adotado por nós condutores de veículos, sem esquecer dos direitos que o cidadão tem em trafegar seja pedestre ou motorista.

 


A implantação de sinais eletrônicos em cada localização de muito tráfego, a exigência do equipamento de segurança seriam iniciativas bastantes beneficentes, mas enquanto não são implantadas estas medidas devemos tomar consciência e saber que trânsito e álcool não combinam, andar sem equipamento de segurança é um risco enorme, a questão da maioridade em conduzir um veiculo é também um outro determinante para uma maior conscientização, a imprudência e todos estes agravantes que infelizmente estão presentes no dia-dia, portanto vamos passar a ser todo dia um contribuinte para um trânsito melhor e com plena certeza faremos uma Patu mais segura e sem riscos no tráfego.

Do Blog TJOM Entretenimento / Via Blog Patu em Foco




CLIQUE NA IMAGEM

Foto: Blog do Campelo

Do Blog Patu Cidade da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).