quinta-feira, 23 de agosto de 2012


Mãe de Micarla sai em sua defesa e diz que o povo de Natal vai sentir sua falta


De Miriam de Sousa em defesa da filha e prefeita de Natal, Micarla de Sousa, ao Jornal de Hoje sobre os ataques que ela vem sofrendo dos candidatos a prefeito da capital nas eleições deste ano nos programas eleitorais:
- “Só tenho certeza de uma coisa: Natal vai sentir saudade de Micarla durante muitos anos ainda”.
- “É muito injusto. Meu coração sangra muitas vezes. Acho que as falhas existem, mas não se pode tratar um ser humano do jeito que estão tratando Micarla. Eu entrego nas mãos do protetor. Que minha filha termine pelo menos com vida este mandato”
- “Por mim essa é a última experiência política de Micarla. É muita maldade. Você não sabe o que eu estou passando porque você não é mãe. Se fosse entenderia. Mas a contabilidade está lá em cima. E eu deixo na mão do nosso protetor”.
Do Blog do Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).