quinta-feira, 28 de junho de 2012

Visita da FIFA em Natal avalia Arena das Dunas

É nesta quarta (27) que a Secretaria Extraordinária para Assuntos Relativos à Copa 2014 (Secopa) organiza a visita oficial do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 ao canteiro de obras do
estádio Arena das Dunas. A visita faz parte de um cronograma regido pela própria FIFA. O secretário geral da FIFA, Jérôme Valcke, e os ídolos do futebol brasileiro Ronaldo e Bebeto, na qualidade de membros do Conselho de Administração do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, estarão em Natal nesta quarta-feira (27).
A comitiva retoma a turnê por Recife e o pintor brasileiro de renome mundial Romero Britto, o secretário executivo do Ministério do Esporte, Luís Fernandes, também acompanharão o grupo na visita; depois vêm a Natal e seguem para Brasília.
Pelo planejamento da FIFA-COL, a turnê percorrerá as 12 cidades-sede do torneio e teve início em janeiro deste ano, passando por Fortaleza e Salvador. O comunicado oficial já foi feito tanto ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte como à Prefeitura Municipal do Natal. O programa em cada cidade será composto por uma visita ao estádio, além de uma atividade de imprensa.
Robson Pires / Via Blog Ipanguaçu News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).