sábado, 30 de junho de 2012

América vence Guarani em Goianinha e reassume a liderança da série B

http://www.blogmail.com.br/fotos/2008/11/america-de-natal.jpgO América está de volta à liderança da Série B do Brasileirão. Depois de cair duas posições devido ao fato de seus adversários jogarem antes, o Alvirrubro venceu o Guarani por 1 a 0 nesta sexta-feira e chegou à ponta, que pode ser assumida pelo Criciúma que ainda entra em campo pela oitava rodada, para enfrentar o CRB neste sábado.

Com o resultado, o América chegou a 19 pontos e ultrapassou o xará de Minas Gerais por ter saldo de gol melhor. Já o Criciúma soma 18 e pode chegar até a 21. O Guarani, por sua vez, segue sem conseguir embalar. Vice-campeão paulista, o clube esta na zona de rebaixamento, com sete pontos em oito jogos.

Os comandados de Vadão tentarão a recuperação nesta terça-feira, quando enfrentam o Ipatinga - adversário direto na briga contra a degola - dentro do Brinco de Ouro. Já o América só volta a campo no próximo sábado, para visitar o CRB.

Do Blog do Eduardo Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).