O agricultor João Pinheiro de Aguiar, 67 anos, que residia no sítio São Francisco, zona rural de Catolé do Rocha (PB), morreu vítima de choque elétrico, no sítio Marcelina, na tarde desta quarta (22).
Uma tragédia foi registrada na zona rural de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, no início da tarde desta quarta-feira (22 de janeiro). Um idoso de 67 anos foi vítima de uma descarga elétrica, e não resistiu vindo a óbito no local.
A fatalidade aconteceu no sítio Marcelina, que fica localizado na zona rural norte de Catolé do Rocha, vitimando o agricultor João Pinheiro de Aguiar, 67 anos, que residia no sítio São Francisco, também na zona rural de Catolé do Rocha (PB), quando este sofreu uma descarga elétrica, e não resistiu.
Segundo depoimento de vizinhos, o agricultor percebeu que um burro estava preso a uma cerca elétrica, agonizando em decorrência da descarga elétrica provocada pelo contato deste animal, com a fiação.
Em ato contínuo, o Senhor João Pinheiro, correu em direção ao animal, e tentou puxar o mesmo, da cerca elétrica, o que provocou uma corrente elétrica forte sobre os dois, ocasionando a morte do agricultor, e também do animal.
Uma equipe do SAMU foi acionada, mas chegando ao local, os socorristas constataram que o idoso já estava em óbito.
Uma viatura da Polícia Militar, como também uma equipe de plantão da empresa Energisa foram acionados e estiveram no local da tragédia.
Via Catolé News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).