quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Pedra gigante atinge e destrói parte de casa após deslizamento de terra em Aparecida, SP

Via Catolé Agora

3ae4ce91-2778-499c-bd87-c16073002ed1


Uma pedra gigante destruiu parte de uma casa após um deslizamento de terra nesta quarta-feira (21) em Aparecida (SP). As três moradoras, entre elas uma mulher de 57 anos e uma criança de dois, foram levadas para um abrigo temporário. Ninguém se feriu.


Aparecida registrou diversos estragos por causa das chuvas desde a tarde de terça-feira (20). O caso mais grave foi a morte da cozinheira Rosangela Custódio, que foi arrastada por 120 metros em uma enxurrada.


A casa atingida por uma pedra após o deslizamento de terra fica na rua Itamaracá, no bairro Itaguaçu. Nilsa Maria Custódio estava no imóvel com a filha e o neto, de dois anos, e se preparava para dormir quando a pedra atingiu o quarto dela.


"Eu mudei minha cama de lugar faz dois dias. Eu estava fazendo oração, era oito e meia da noite. Eu vou dormir cedo e de repente fez um barulhão. Eu estou traumatizada”, disse.


A família foi retirada do local e levada para um abrigo. Agentes da Defesa Civil devem ir ao local nesta quinta-feira para fazer uma nova vistoria no imóvel.


Não há previsão para retirada da pedra e, por isso, a casa permanecerá interditada.


g1

Foto: Peterson Grecco/TV Vanguarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).