sábado, 24 de fevereiro de 2024

Mulher diz estar grávida de travestir no Rio Grande do Norte

 Via Blog Márcio Melo

Uma mulher trans, profissional do sexo, atendeu um casal em Parelhas, interior do RN, e não imaginava o que estava por vir: a esposa diz que ficou grávida dela.

“E eu que sou uma mulher trans, fui atender um casal e a mulher do cara está grávida de mim. Segundo ela, o filho é meu. Já chorei porque não tô sabendo como lidar com essa situação”, diz ‘Josy dos Paizinhos’ em seu integram.

Na rede social ela mostra prints da conversa com a cliente. No conteúdo, a mulher conta que gostou do serviço prestado e suspeita que ficou grávida e acha que não é do seu marido.


* Jair Sampaio via Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).