O vídeo acima é um do polêmico discurso do vereador de Fazenda Vilanova, município localizado a 90 quilômetros de Porto Alegre. O parlamentar Léo Mota (PDT-RS) criticou a presença de cachorros de rua da cidade e disse que os animais deveriam ser mortos.
A declaração foi feita no dia 9 de outubro em uma sessão da câmara de vereadores da cidade, mas só repercutiu nas redes sociais nos últimos dias. Foi destaque em reportagem da Agência Estado.
Durante o início da sessão, o vereador relatou que um motociclista sofreu um acidente por desviar de um cachorro e afirmou que a cidade estava com animais “por todo lado” por conta de “algumas pessoas irresponsáveis que colocam comida na rua” e criam “bandos” de cães.
Durante o seu discurso, o parlamentar disse que se um cachorro seu saísse da sua casa e entrasse na casa de uma outra pessoa, o animal poderia ser morto e o vizinho ainda seria parabenizado.
Fonte: Blog do Gustavo Negreiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).