segunda-feira, 4 de julho de 2022

Chuvas devem continuar pelos próximos dias no RN, informa Emparn

 

O domingo (03) foi de chuvas intensas no Rio Grande do Norte, principalmente nos municípios da faixa litorânea, na região Leste do estado.

De acordo com a previsão da Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn), as chuvas devem continuar nos próximos dias, sendo mais intensas no início da madrugada e manhãs.

Em todo o estado, durante o domingo, o município de Touros foi o que mais choveu com 81 milímetros (mm), seguido de Extremoz com 52,2 mm e Maxaranguape com 51,4 mm, todos no litoral. Em Natal, 24,7 mm. Já nas regiões Oeste e Agreste Potiguar, Taboleiro Grande com 32,6 mm e Sítio Novo com 31 mm.

O chefe da unidade instrumental de Meteorologia, Gilmar Bristot, explica que as chuvas nas últimas 48h são causadas pelo contraste térmico entre o continente e o oceano.

A previsão é que as chuvas continuem nos próximos dias, sendo mais intensas no início da madrugada e manhãs.

Via Política Pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).