segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Várias motos são apreendidas durante operação no município de Almino Afonso/RN

 
Na tarde desse domingo(30), se iniciou uma operação no intuito de apreender motos irregulares e com silenciadores alterados, causando desconforto à população.

Policias Militares sob o comando do subtenente Klevison, estiverem em vários pontos estratégicos na cidade, realizando diversas blitz, para diminuir o número de motos com alterações, coibindo menores na condução de veículos automotores, além de fiscalizar os excessos de velocidades praticados em via pública, visando a preservação da vida.

Durante ação policial foram apreendidas vários motos, por prática de direção perigosa (pegando racha), com levantamento de pneus e com o cano de escapamento adulterado, causando barulho ensurdecedor, provocando risco a suas próprias vidas e a de terceiros que trafegam na BR 226, além de alguns dos condutores serem ainda menores de idade e outras por estarem desenvolvendo velocidade incompatível com a via, gerando perigo real de danos a vida.

Esses veículos serão todos identificados, seus proprietários, dependendo da situação, serão restituídos mas todos responderão criminalmente através de TCO, à justiça dessa comarca.

Por fim, o comandante do policiamento fez alerta aos cidadãos para que não entreguem a direção de seu veículo a pessoa menor de idade ou sem estar devidamente habilitado, pois se comprovado a irregularidade, o responsável responderá criminalmente e reafirmando que as fiscalizações terão continuidade em dias e horários inopinados visando coibir e prevenir ações delituosas de trânsito.

Via O Grito do Alto Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).