domingo, 5 de abril de 2020

Justiça manda prender militar da reserva do exército de 70 anos suspeito de abusar sexualmente criança de 7 anos em Caicó

militar
Policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia de Caicó, na região do Seridó Potiguar, comandada pelo Dr. André Albuquerque, prenderam, na última sexta-feira (03), um idoso de 70 anos, suspeito de praticar abuso sexual, com uma criança de 7 anos de idade, crime ocorrido naquela cidade.
De acordo com o delegado André Albuquerque, a prisão do idoso que não teve o nome revelado pela polícia, se deu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça da comarca do município. As investigações foram iniciadas a partir de denúncias e concluiu que o idoso abusava da menina quando ficava sozinho com ela dentro de casa.
Ainda de acordo com as investigações conduzidos pelo Dr. André, o crime vinha sendo praticado desde 2019. Além disso, denúncias de outras mulheres chegadas á delegacia da Polícia Civil de Caicó relatavam também que teriam sido abusadas sexualmente pelo acusado quando eram crianças.
Durante o cumprimento do mandado de busca na casa do suspeito, que é militar da reserva do Exército nada de ilícito foi encontrado. Ele negou a veracidade das acusações.Após ser preso ele foi encaminhado ao 1° Batalhão de Engenharia de Construção (BEC), em Caicó, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.
Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).